segunda-feira, 11 de junho de 2012





Um dia , um medico disse para minha mãe :
- Leva pra casa e curta os últimos dias de vida dele pq se ele fizer uma cirurgia ele não suportará por ser um recém-nascido e se ele num fizer a cirurgia ele irá morrer ... ( eu tinha um certo refluxo no estomago que tudo que eu comia eu vomitava , por isso eu era desidratado )

Minha Mãe inconformada olhou para o seu e pediu a Deus :
- Pai se tu salvares o meu Filho , eu o dedicarei a sua obra ...

Hoje ela me conta q naquele momento eu comecei a reagir , a ficar corado ... mais oque me deixa mais emocionado é quando ela fala q eu dei o sorriso mais lindo do mundo, quando Deus me curou kkkkk

É mãe é mãe neh ... as vezes não entendemos oque nossos pais fazem e tal mais um dia entenderemos pq estaremos no lugar deles um dia com nossos filhos ...

Lembre-se : ´´ Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo.
Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa;
Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra.

OBS:kkkkkk Pais vcs num ficam de fora não kk ...

E vós, pais, não provoqueis à ira a vossos filhos, mas criai-os na doutrina e admoestação do Senhor.´´
Efésios 6:1-4

Luck Souza

2 comentários:

  1. Amem Luck!
    Que Deus abençoe e que se cumpram em sua vida todos os propósitos dEle!!!
    Deus abençoe a pais e filhos!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Olá! Graça e paz amado !
    Amei o blog, e o testemunho acima, edificante ! Eu creio no Deus de Milagres !

    Que Deus abençõe, hoje e sempre a sua vida !

    Everton Silva
    http://manancial-vida.zip.net

    ResponderExcluir